Reserva da Matrícula

Conscientes da importância da escolha do colégio para garantir a seu filho ou a sua filha a melhor qualidade de ensino, num ambiente saudável e que favoreça ricas e inesquecíveis experiências positivas, gostaríamos de convidá-lo (a) para uma visita ao nosso colégio, onde poderá conhecer nossa proposta pedagógica, infraestrutura e diferenciais.

Assim, solicitamos a gentileza de preencher o formulário abaixo e após a inscrição uma das consultoras de atendimento do Colégio Rama entrará em contato para agendar a visita, em dia e horário conforme sua conveniência.

Lembramos que nossas vagas são limitadas, portanto não adie essa decisão tão importante de proporcionar ao seu filho um colégio com qualidade de ensino.

Dados do Responsável

Dados do Aluno

Data de Nascimento:

Estou ciente de que o preenchimento deste formulário não garante ou assegura uma vaga para o aluno cadastrado.

RESERVA DA MATRÍCULA

Documentos Necessários para Matrícula

· RG e Certidão de Nascimento do Aluno;
· Atestado médico para prática esportiva;
· 2 fotos 3X4;
· Caderneta de Vacinação para Educação Infantil;
· Carteirinha do Convênio Médico;
· Transferência Escolar;
· Histórico Escolar;
· Declaração de débito da escola anterior;
· RG e CPF dos pais ou responsáveis pelo contrato;
· Comprovante de endereço.