Comunicado 01 – Curso Extra de Futsal

São Paulo, 01 de fevereiro de 2018

Aos Srs. Pais e/ou Responsáveis: Ensino Fundamental – 2º ao 9º ano
Assunto: Curso Extra –  Futsal.

Daremos início aos cursos extras desse ano apresentando o Futsal, que tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e utilizar a modalidade como ferramenta para o desenvolvimento físico, motor e social. Serão desenvolvidos aspectos técnicos e táticos da modalidade. As aulas serão ministradas pelo professor Renato.

Os alunos interessados deverão procurar a secretaria do colégio, as aulas terão início no dia 02/02. O valor mensal será de R$ 60,00.

Para frequentar o curso é necessário que se faça a matrícula. Para efetuá-la, envie um recado via agenda para a secretaria, o pagamento deverá ser efetuado até o dia 10 de cada mês.

O aluno deverá comparecer a aula com uniforme adequado: chuteira, caneleira, meião, calção e camiseta.

6ª feira 2º ao 5º ano: das 12h às 13h 6º ao 9º ano: das 13h às 14h

Solicitamos aos pais que fiquem atentos aos horários de término da atividade para que possam buscar seus filhos pontualmente.