Ensino Fundamental – Anos Finais

Por meio de soluções educacionais múltipla formas, os alunos do 6º ao 9º anos recebem uma sólida formação humana. Nessa etapa, o Colégio preocupa-se com o desenvolvimento, a capacidade de raciocínio lógico, além do conhecimento científico. Em todas as atividades curriculares, o conhecimento é construído e desenvolvido de forma motivadora, despertando o interesse e a curiosidade pelo aprender, pelo saber mais, em um ambiente que promova a colaboração, a empatia e o respeito.

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e atualizados, trabalhamos com uma formação que não inclui apenas conteúdos tradicionais, mas também o desenvolvimento de estratégias cognitivas, permitindo ao aluno enfrentar problemas e tomar decisões em situações cotidianas. Realizamos diversos Projetos Pedagógicos e atividades com a participação da comunidade e familiares, como Feira Literária, Feira Cultural, Festa da Família, Projetos Matemáticos e de Redação, Jogos Esportivos e Estudo do Meio.

Juntamente ao Sistema Anglo de Ensino é desenvolvido nos alunos os conceitos essenciais e as aplicações práticas principais de cada disciplina, a fim de fundamentar gradativamente o nível de especificidade e criando uma base sólida para o Ensino Médio.  Os alunos contam com o apoio de nossos materiais didáticos e com o suporte de todo o time pedagógico e docente.

Aula dada, aula estudada!