Comunicado 02 – Natação

São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Aos Srs. Pais e/ou Responsáveis: Ensino Fundamental – 2º ao 5º ano
Assunto: Aula de Esportes –  Educação Física e Natação

Iniciaremos as aulas de natação a partir do dia 19/02.

Por favor, providenciar atestado médico atualizado, autorizando a prática de esportes (Educação Física e Natação) até o final do mês de fevereiro, após esta data o aluno não participará da aula. Durante o mês de fevereiro, o aluno que não tiver atestado poderá participar da aula de natação mediante autorização dos pais via agenda.

Orientações gerais para aula de natação:

Os alunos deverão vir com o maiô/sunga por baixo do uniforme e trazer shampoo/condicionador e sabonete. Não esquecer touca, chinelo, roupão, pente ou escova de cabelo, toalha e sacos plásticos para levar as peças que ficarão molhadas.

Não nos responsabilizamos por objetos pessoais esquecidos nos banheiros, as crianças são orientadas para cuidarem de seus pertences e são acompanhadas pelas professoras.

Pedimos que identifiquem os materiais e em caso de esquecimento nos procurar de imediato.

Lembramos que o banho após a aula é apenas para retirar o cloro do corpo, este deverá ser rápido para não atrasar a próxima aula.

O dia da aula de natação do seu filho(a) está no comunicado colado na agenda.